top of page

DEBATE: Pandemia, vacina e desafios

A União Brasileira de Trovadores Seção Curitiba e o Centro de Letras do Paraná realizaram ontem, 23 de março de 2021, o debate Pandemia, Vacina e desafios. O evento on-line foi realizado em parceria com a Academia Feminina de Letras do Paraná e Academia Paranaense da Poesia e teve como convidados os médicos João Bosco Strozzi e Paulo Roberto Costa Claro, contou com a presença na plataforma zoom e no Youtube de inúmeros participantes.

A União Brasileira de Trovadores Seção Curitiba e o Centro de Letras do Paraná e demais entidades promotoras, externam profundo agradecimento aos Drs. João Bosco Strozzi e Paulo Roberto Costa Claro, pelos profícuos momentos que nos proporcionaram, prestando importantes esclarecimentos sobre as pesquisas científicas, bem como acerca da disseminação da Covid-19 de forma a instigar ao cumprimentos das normas sanitárias tão importantes à contenção desta terrível doença que assola todo o mundo e em especial em nosso país. Agradecem a participação dos demais dirigentes de entidades culturais e do segmento da Saúde, bem como, a participação de todos que nos prestigiaram; esperando contar com a presença de cada um em nossos próximos eventos.

Se você não pode participar, poderá assistir o vídeo da transmissão ao vivo que está disponível para visualização no Youtube, canal Andréa Motta



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page