Foi uma festa grandiosa!

A União Brasileira de Trovadores, comemorou no último sábado, dia 21 de agosto de 2021, cinquenta e cinco anos de Fundação. Para festejar a data, realizou um evento on-line, através da plataforma Zoom com transmissão ao vivo pelo Youtube. A reunião remota contou com a presença de no aplicativo zoom e no Youtube de 216 trovadores e ou simpatizantes da trova. A confraternização dos trovadores do Brasil e exterior a todos proporcionou momentos de emoção, alegria e claro muita poesia!

Durante a reunião foi homenageada a trovadora Carolina Ramos e a ela outorgado o título de Princesa da Trova, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento da UBT, da trova e da cultura em nosso País.

A Diretoria da UBTN agradece aos participantes que com suas intervenções, em vídeo ou espontâneas, abrilhantaram a reunião.


Salve a UBT! Salve Luiz Otávio, Salve a Trova!


Se você não pode participar, poderá assistir o vídeo da transmissão ao vivo que está disponível para visualização no Youtube, canal Andréa Motta – Andréa Motta - YouTube - ou acesse o vídeo abaixo:



1 visualização0 comentário