UBT-Curitiba – 54 anos

O ano de 2020 marca um importante e difícil momento da vida em todo o mundo, no entanto, não podemos deixar de comemorar os cinquenta e quatro anos de fundação de nossa entidade.

Fundada a 10 de setembro de 1966 e instalada em 01 de janeiro de 1967, oportunidade em que foi plantada a semente que, cultivada, nos possibilitou colher os frutos ao longo dos últimos 54 anos. Esses frutos de hoje, que ora colhemos, nos dão as sementes do amanhã, e necessário se faz cultivá-las, pois o novo futuro já bate à nossa porta a cada segundo que passa.

Nesse momento da trajetória da Seção, vê-se que ainda conserva acesa a mesma chama de seus idealizadores e que nossos associados aprenderam, ensinaram e cresceram como entidade, juntos, dos mais antigos aos mais jovens, portanto todos são indubitavelmente merecedores de reconhecimento e homenagem. Cada um faz parte da história da UBT-Curitiba! E que venham outros 54 anos!

Andréa Motta


Em celebração a data, realizaremos de forma remota uma atividade especial, para tanto convidamos o trovador Flávio Stefani, presidente da UBT- Seções Rio Grande do Sul e Porto Alegre, que ministrará Palestra Online, com um tema super curioso, qual seja a Trova é uma cachaça! Assista ao vídeo e saiba mais.




2 visualizações0 comentário